3 táticas de marketing eficazes que cada empresa deve implementar

 In Sem categoria

Algumas táticas podem render milhares de reais se bem aplicadas, 3 dessas táticas vou compartilhar com você agora.

Acredite toda empresa deve adotar essas técnicas.

1. Criar uma oferta especial
A oferta especial normalmente é algo exclusivo, com data ou quantidade limites.

Pegue alguns itens que estão relacionados, agrupe-os, reduza o preço e seus clientes estarão ansiosos para obter um bom negócio. Pense nisso você vendeu três ou quatro itens em vez de um. Sim, ofertas de combinação são bons para ambas as partes, pois você se livra de um estoque parado e seu cliente ganha mais do que estava esperando assim você gera uma reciprocidade.

2. Dirija-se aos pequenos grupos de clientes
Nichos de mercado estão em toda parte, logo abaixo do seu nariz! Dentro do público-alvo que você serve agora, grupos de pessoas que compartilham características comuns. Pense nisso.

Avalie essas classes de pessoas e descubra as necessidades e desejos únicos que eles compartilham. Isso irá configurá-lo para personalizar sua campanha publicitária diretamente para eles.

3. Configurar um programa de referência vencedora
Os comerciantes bem sucedidos desenvolvem a capacidade de transformar seus clientes em defensores. Muitas vezes, eles nem precisam pedir diretamente aos clientes para indicá-los para outros.
Serviço de qualidade e é o primeiro passo para indicação, mas você pode facilmente dar um passo adiante. Estudos mostram que todo cliente satisfeito conta três pessoas sobre você ou sua empresa. Dê aos clientes que indicam você a amigos um agradecimento – seja um desconto, item de presente especial ou um simples cartão de agradecimento – e veja as referências em espiral!

Gostaria de ter mais resultados no seu negócio?

Nós podemos ajudar! Envie um email para nossos consultores.