3 Táticas que fazem seus clientes desistirem de comprar

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Há muitas desculpas sobre o porquê as pessoas não compram. Talvez você tenha ouvido alguns deles: é muito caro, não está no topo da minha lista de “obrigação” no momento, ou é bom para ser verdade… As objeções dos clientes são mais facilmente superadas. Vamos dar uma olhada em 3 maneiras simples de eliminar essas objeções.

1. É muito caro.
Não se deixe enganar! A maioria dos seus clientes pode obter o dinheiro para comprar o produto… não é uma questão de ter o suficiente.

Vamos enfrentá-lo… o que eles realmente estão dizendo é que eles podem obter um melhor negócio em outro lugar, ou um acordo que lhes dê um valor melhor para seu dinheiro.

Agora, não ceda à tentação de deixar seus preços muito abaixos apenas porque você os ouve dizer que é muito caro. Existem maneiras de eliminar essas objeções sem eliminar seus lucros!

Faça com que pareça um negócio melhor. Quero dizer, dê uma boa olhada no seu produto. Como você pode aumentar o valor percebido? Talvez você possa adicionar algum bônus. Deixe-os pensar que estão ficando mais por seu dinheiro, e o acordo parece muito melhor pra eles.

 

2. Tenho coisas mais importantes para obter agora.
Se seu cliente disser que seu produto não é prioridade agora trabalhe a escassez, ou seja “essa oferta é apenas HOJE” faça com que ele pense que se deixar esse negócio escapar depois ele vai pagar mais caro por esse mesmo produto.

Dessa maneira as chances que ele feche com você aumentam e muito.

3. É muito bom para ser verdade.
A maioria das ofertas que parecem muito boas para serem verdades, acabaram custando mais do que valiam a pena. A única maneira de superar o ceticismo é construir um relacionamento de confiança.

As devoluções de dinheiro incondicionais eliminam o risco de perda e mostram ao cliente que você está realmente preocupado com a satisfação deles.

Deixe testemunhos falarem por você. A evidência de que você entregou e ganhou a satisfação do cliente no passado é um longo caminho para proibir os medos dos clientes.

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